19/10/2023 às 16:35

Masterclass Grávidas Outdoor 10-09-2023

43
2min de leitura

Dia 10 de setembro voltei a dar formações em grupo em Portugal. A minha Masterclass de fotografia de grávidas no exterior foi simplesmente incrível! A primeira parte teve lugar no meu novo estúdio em Porto Salvo, onde abordei toda parte teórica e também ensinei técnicas de edição de fotos.

Mas a emoção verdadeira estava reservada para a segunda parte, quando nos dirigimos para a praia de Carcavelos. O tempo não estava a nosso favor - choveu durante todo o dia. Mas na hora de saída do estúdio as nuvens abriram-se e pudemos aproveitar um lindo pôr do sol para fotografar.

O workshop contou com a participação de oito talentosas fotógrafas, vindas de vários cantos de Portugal e até mesmo de Angola. Foi uma experiência enriquecidora poder compartilhar conhecimento e trocar experiências com todas elas.

E os resultados... Ah, os resultados! Foram maravilhosos, verdadeiramente espetaculares! Capturamos imagens belíssimas das nossas modelos, transmitindo toda a beleza e a magia que a maternidade carrega. Uma das nossas modelos participou na nossa sessão com o marido, enquanto a outra decidiu reunir toda a sua família - quatro filhos, o marido e mais um bebé na barriga. Foi um momento de pura emoção, que ficará para sempre registrado em nossas memórias e nas imagens que capturamos.

A realização dessa Masterclass não seria possível sem o valioso apoio da SONY PORTUGAL, que nos permitiu experimentar o equipamento e explorar todo o seu potencial. Além disso, contamos também com a parceria da talentosa designer polaca de roupas para sessões de grávida, que veio especialmente para o evento, fornecendo os incríveis vestidos que nossas modelos utilizaram.

Ah e não posso esquecer dos apoios da Koylab e do CAPTA que foram muito valiosos para nos todas.

E mais uma vez gostava de agradecer do fundo do meu coração a participação de todas as fotógrafas! Foi fantástico passar um dia convosco e conhecer melhor as vossas histórias!

Diante de tantos momentos especiais e resultados surpreendentes, só posso desejar que as pessoas se sintam inspiradas a participar nas próximas edições da das minhas Masterclass. Afinal, fotografar grávidas é uma arte que exige sensibilidade, conhecimento e habilidade, e nada melhor do que aprender com profissionais experientes e apaixonados pela fotografia.

Segue uma pequena reportagem do dia da Masterclass e de seguida algumas fotos finais da sessão ao por do sol.




OS RESULTADOS DA NOSSA SESSÂO:


19 Out 2023

Masterclass Grávidas Outdoor 10-09-2023

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL